Estudante é sequestrada, estuprada e morta após oferecer carona para amigo
Redação/RedeTV!(Foto:Reprodução/Facebook)
A estudante Hannah Cronelius, de 21 anos, foi estuprada e morta após ser sequestrada enquanto oferecia carona para seu colega Cheslin Marsh, de 22 anos, na África do Sul. O carro da jovem foi cercado por quatro membros de uma gangue.
Os criminosos se aproximaram do veículo e usaram uma chave de fenda para entrar no banco do passageiro. De acordo com relatos, Marsh foi ameaçado com uma faca enquanto os sequestradores gritavam: "Sente-se ou ela morre”.
A história foi revelada pelo Tribunal Superior do Cabo Ocidental na Cidade do Cabo, após a gangue ser formalmente acusada do caso que aconteceu em 26 de maio de 2017.
O jovem foi preso no porta malas do carro enquanto Hannah ficou no banco de trás cercada pelos bandidos. O grupo se dirigiu para a casa de um traficante para comprar drogas. Os criminosos então teriam usado metanfetamina e saído da cidade.
Marsh foi retirado do carro e teve sua cabeça golpeada por uma rocha diversas vezes, ele foi deixado na beira de uma estrada após os agressores acharem que ele estava morto. Depois de retomar a consciência, o jovem pediu ajuda em uma casa próxima e alertou sobre o sequestro de Hannah.
De acordo com o The Sun, o corpo da jovem já havia sido encontrado a quilômetros de distância do local e os policiais estavam realizando buscas pelos criminosos.
Hannah teria sido arrastada para uma floresta e estuprada por três dos acusados. Ela também teve sua cabeça atingida por uma pedra e foi esfaqueada no pescoço.
Os suspeitos, Vernon Witbooi, de 33 anos; Geraldo Parsons, de 27; Nashville Julius, de 29; e Eben Van Nieberk, de 28 estão presos e aguardam julgamento. Eles são acusados de assassinato, sequestro, roubo e estupro.