Dor nas costas teria motivado ataque em hospital nos EUA
Redação RedeTV!“Temos uma carta do suspeito, que deixou claro que ele veio com a intenção de matar o Dr. Phillips”, informou o chefe de polícia
(Foto: Reprodução)
O ataque ao hospital em Tusla, no estado de Oklahoma, Estados Unidos, na quarta-feira (1º), teria sido motivado por uma dor contínua que o atirador sentia após uma cirurgia.
De acordo com a polícia, o homem culpava o cirurgião Dr. Preston Phillips, que realizou o procedimento em suas costas. Ao continuar com o incomôdo no local, ele, então, decidiu se vingar.
O atirador matou o cirurgião e outras três pessoas com uma arma que, segundo as investigações, teria sido comprada horas antes do ataque.
O chefe de polícia de Tulsa, Wendell Franklin, diz que, em uma carta, o autor do crime disse que a intenção era matar o médico. “Temos uma carta do suspeito, que deixou claro que ele veio com a intenção de matar o Dr. Phillips e qualquer um que estivesse em seu caminho”, disse Franklin.
O atirador atirou em si mesmo após matar o Dr. Phillips, outro médico, uma recepcionista e um paciente. Os corpos foram encontrados no segundo andar da clínica.
Veja também!
>>>Número de mortos por chuvas em Pernambuco sobe para 120
>>>Atirador invade hospital nos Estados Unidos
>>>Ministro Alexandre de Moraes é eleito para novo mandato no TSE
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube