07/08/2017 09:45:00 - Atualizado em 07/08/2017 09:51:00

Crianças morrem após mãe trancá-las em carro para "dar uma lição"

Redação/RedeTV!

Juliet e Cavanaugh (Foto: Reprodução/Go Fund Me)

As crianças Juliet Ramirez, de dois anos, e Cavanaugh, de 16 meses, morreram após passarem mais de três horas em um carro após a mãe, Cynthia Marie Randolph, de 25 anos, trancá-los para castigar e "dar uma lição".

O caso aconteceu em Weatherford, no Texas (Estados Unidos), em 26 de maio, quando a temperatura chegava a 35°C. No interior do veículo, o calor era ainda maior e matou as crianças de insolação, conforme relatório divulgado recentemente por médicos legistas. 

Inicialmente, a mãe informou quebrou uma das janelas do carro para fazer o caso parecer uma fatalidade. Depois, mudou várias vezes os detalhes da história, chegando a dizer que os filhos haviam ficado trancados enquanto brincavam. 

Por fim, ao admitir a culpa, ela contou que decidiu trancar os filhos após a família chegar em casa de uma viagem e eles se negarem a sair do carro. "Para ensinar uma lição", ela trancou as crianças, foi para dentro de casa, fumou maconha e tirou um cochilo de duas ou três horas.

Quando voltou para checar as crianças, elas já estavam inconscientes no veículo. A mulher ainda ligou para a emergência, mas não adiantou. Defendendo-se, argumentou que acreditava que eles saíriam sozinhos do veículo eventualmente. 

Acusada de ter matado os próprios filhos, Cynthia foi presa em junho sem direito à fiança e aguarda julgamento. 

A mãe (Foto: Divulgação)

Veja também: Mãe é suspeita de torturar o próprio filho de 3 anos

Recomendado para você

Comentários