Após pagar fiança, casal é processado por apontar arma para família negra nos EUA
Redação/RedeTV!US$ 50 mil foi o valor que a dupla pagou para sair da cadeia
(Foto: Reprodução)
Um casal branco está respondendo na justiça após ser flagrado apontando uma arma para uma mulher negra e seus filhos em um estacionamento no estado de Michigan, nos Estados Unidos.
Jillian Wuestenberg, de 32 anos, e Eric Wuestenberg, de 42 anos, foram acusados de terem confrontado a vítima de forma violenta. A prisão aconteceu na quarta-feira (2), logo após o episódio.
O casal pagou fiança no valor de US$ 50 mil para poder responder em liberdade. Eles entregaram as armas de fogo e não podem deixar o estado sem autorização. Uma audiência foi marcada para o próximo dia 14 de julho.
Entenda o caso
Um vídeo divulgado nas redes sociais, Jillian Wuestenberg aparece apontando uma arma para o rosto de uma pessoa. Ela então entra no carro do marido e deixa o local.
Takelia Hill disse para o jornal “The Detroit News” que a mulher esbateu em uma de suas filhas e então começou uma discussão.
“Pessoas brancas não são racistas, eu me preocupo por você”, gritou Wuestenberg antes do carro sair andando. A discussão ainda continua por mais alguns segundos.