02/12/2014 10:58:00 - Atualizado em 02/12/2014 11:08:00

Antes de morrer, menino pede para mãe doar seus brinquedos

Redação/RedeTV!

Um menino de cinco anos pediu que sua mãe doasse todos os seus brinquedos para crianças carentes na África momentos antes de morrer após a picada de uma aranha venenosa, no último domingo (30).

Jessica Carlisle, mãe de Branson Riley Carlisle, do Alabama (EUA), contou ao site "Examiner" que o garoto sentiu uma picada em seu ombro, por volta das 9h30 da manhã. Logo depois, Jessica encontrou uma aranha marrom na residência. Ciente dos riscos que o inseto pode oferecer, ela levou o filho para um hospital.

A mãe tirou três fotos do ferimento, com intervalos de algumas horas. Segundo ela, as imagens servirão para conscientizar outros pais sobre o perigo. A terceira foto mostra que a ferida inflamou e aparece bastante inchada. O garoto estava com febre, mas consciente até este momento. 

Após a administração de antibiótico, esteroides e medicamentos contra dor e febre, Branson  foi transferido para o outro hospital. A ferida começou a adquirir coloração azul e preta, além de um aspecto pior. O menino começou a sentir dores na cabeça e na barriga. Apesar dos cuidados, ele sofreu parada cardíaca, por volta das 23h30, e faleceu.

"A enfermeira veio pelo corredor e se sentou comigo. Disse que seu coração havia parado e que eles haviam tentado uma ressureição por dezessete vezes. Então, eu sabia que não havia mais nada para ser feito por ele e pedi para que parassem", conta a mãe. Ela afirma que irá realizar o último desejo do filho, e doará todos os brinquedos do garoto para que outras crianças possam brincar.

Foto tirada pela mãe mostra ferida no garoto

Veja mais:

>>> Morre menino que fez cidade antecipar Natal e Halloween 
>>> Menino com leucemia descobre que vai para casa e comemora; assista

Recomendado para você

Comentários