Aeroporto de Londres é fechado devido a incêndio próximo ao local
Caio Fonseca/Redação RedeTV!O incidente causou atrasos em voos em diversas partes do mundo
(Foto:EFE)
Na manhã desta sexta-feira (21), o Aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, foi fechado devido a um incêndio de grandes proporções em uma rede elétrica, que causou a queda de energia no local e atrasou voos em várias partes do mundo. As informações são da agência Reuters.
De acordo com os bombeiros, aproximadamente 70 agentes foram mobilizados para combater o incêndio no oeste de Londres. As chamas derrubaram o sistema de energia reserva do aeroporto, provocando uma interrupção em larga escala nas operações.
Ainda segundo os bombeiros, o fogo já estava sob controle, mas nuvens de fumaça ainda podiam ser vistas, persistindo desde a noite até a manhã desta sexta-feira.
"Nossos investigadores de incêndio iniciarão uma investigação e continuarão a trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros para minimizar os transtornos e apoiar a comunidade", informou a brigada de incêndio.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. No entanto, o ministro da Energia do Reino Unido, Ed Miliband, afirmou que não há indícios de crime.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp