Turista é baleado ao entrar por engano em comunidade do Rio de Janeiro
Redação RedeTV!Segundo a polícia, o argentino seguia o GPS quando foi alvejado
(Foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quinta-feira (12), um turista argentino foi baleado na cabeça ao entrar por engano em uma comunidade no Centro do Rio de Janeiro. O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido por militares e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde segue em estado grave.
Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o caso, sabe-se que o turista argentino entrou por engano na comunidade ao seguir as orientações do GPS. Assim que chegou ao local, foi surpreendido por disparos que o atingiram no tórax e na cabeça.
Em nota enviada ao portal Terra, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que foi acionada para atender a ocorrência.
"Policiais militares do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para verificar a entrada de um homem, vítima de disparos de arma de fogo, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros até a unidade hospitalar mencionada. O policiamento foi reforçado na região", diz o comunicado.
O Portal RedeTV! entrou em contato com a Ouvidoria e a Controladoria da Polícia Militar em busca de mais informações sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp