11/12/2024 11:05:00

Tiro que matou médica da Marinha em hospital no Rio passou por janela do 2º andar; veja foto

Redação RedeTV!

Gisele Mendes de Souza e Mello chegou a ser levada para cirurgia, mas não resistiu e morreu

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

A morte da médica da Marinha Gisele Mendes de Souza e Mello, nesta terça-feira (10), ganhou mais detalhes após a TV Globo divulgar uma imagem que mostra a janela da Escola de Saúde Marinha, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, com uma marca de tiro que teria atingido a oficial.

Capitã de Mar e Guerra e médica da Marinha, Gisele, de 55 anos, participava de um evento no auditório quando foi atingida por uma bala perdida. Socorrida e levada ao hospital, ela passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

No momento dos disparos, a Polícia Militar realizava uma operação no Complexo do Lins, a poucos metros da unidade de saúde, com o objetivo de prender um grupo criminoso responsável por roubos de veículos.

A foto divulgada mostra a janela azul da escola, com a marca de um furo em um dos vidros, por onde a bala teria entrado antes de atingir Gisele.

Quem era a médica Gisele Mendes de Souza?

Capitã de Mar e Guerra e médica da Marinha, Gisele integrava a corporação desde fevereiro de 1995, de acordo com o Portal da Transparência. Em 2023, participou de uma missão na Suíça.

Formada em Medicina pela Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) em 1993, Gisele era médica geriatra, superintendente do Hospital Naval e membro da Comissão de Ética da unidade entre 2015 e 2018.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários