13/08/2024 21:00:00

Quatro dias após queda de avião em Vinhedo, presidente da VoePass se pronuncia

Redação RedeTV!

Comandante garantiu assistência integral aos familiares das vítimas da tragédia 

(Foto: Divulgação/VoePass)

Nesta terça-feira (13), o presidente da companhia aérea VoePass, comandante José Luiz Felício Filho, se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente que deixou 62 vítimas em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9).

Quatro dias após a queda do avião do modelo ATR-72, o cofundador da empresa prestou solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e tripulantes do voo 2283. 

"Sou piloto há mais de 30 anos e hoje o comandante mais antigo dessa empresa. Vim de uma origem de transportadores e, desde que assumi a presidência dessa empresa em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas e sempre pautadas pelas melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional de todos. A vida dos nossos passageiros, assim como dos nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um", disse.

O comandante garantiu que toda a equipe da VoePass está voltada para garantir assistência aos familiares das vítimas e não estão medindo esforços para isso, se responsabilizando “integralmente” por transporte, hospedagem, alimentação, translado, apoio psicológico e todas as despesas necessárias para as pessoas afetadas pelo acidente.

Acidente

No início da tarde de sexta-feira (9), um avião, modelo ATR-72, caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Todas as 62 pessoas que estavam a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes, morreram. 

Na ocasião, a companhia aérea informou que “não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente”.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários