13/09/2024 19:48:00

Professora é espancada por mãe de aluna na porta da escola: "Não sei como estou viva"

Redação RedeTV!

Educadora também foi ameaçada pela agressora

(Foto: Reprodução/Google Street)

Uma professora de 39 anos foi agredida pela mãe de uma aluna em frente à Escola Municipal Valéria Cristina Vieira da Cruz Silva, no Guarujá, litoral de São Paulo.

A educadora, identificada como Amanda dos Santos Monteiro, leciona para o 2º ano do Ensino Fundamental e relatou como foi atacada. “Ela surgiu por trás, sem que eu esperasse. Não tive tempo de reação. Começou a me desferir vários golpes, puxar meu cabelo, me chutar, me xingar. Me jogou no chão e continuou me chutando e socando. Eu gritei muito por socorro, mas as pessoas só olhavam [...] Eu não sei como consegui sair disso, não sei como estou viva”, relembrou ao G1.

De acordo com Amanda, a agressão começou após ela ter alertado a mãe sobre as faltas da aluna. “Ela dizia que a filha não queria ir para a escola porque eu estava perseguindo, porque eu cobrava demais a menina, mas isso nunca aconteceu. A mãe criou uma fantasia”, afirmou a professora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal, injúria e ameaça no 1º DP do Guarujá.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários