04/07/2024 20:30:00

Professora é condenada após sexo com homem com paralisia cerebral

Redação RedeTV!

A mulher alega que os dois se apaixonaram e tiveram um relacionamento consensual 

(Foto: Reprodução/Netflix)

A ex-professora de ética da Rutgers University-Newar, em New Jersey nos EUA, Anna Stubblefiel, foi condenada em 2015 por abusar sexualmente de Derrick Johnson, um homem diagnosticado com paralisia cerebral. 

Os dois se conheceram em 2009, por meio da irmã de Derrick, John Johnson, aluno de Stubblefield na época, mas o caso voltou a mídia após se tornar um documentário na Netflix Americana, intitulado "Tell Them You Love Me". 

A jovem contou à professora, que na época tinha 39 anos, sobre a condição de seu irmão e a educadora resolveu ajuda-los, dando aulas com uma tela de LED. Mesmo casada, Stubblefield disse que os dois se apaixonaram e tiveram um relacionamento sexual consensual. 

Apesar da docente se dizer apaixonada, a mãe do homem nega essa versão e afirma que o filho não conseguia ter essa intimidade física ou emocional devido sua deficiência. 

Para ela, era necessário que a professora manipulasse as mãos de Derrick para que ele conseguisse se comunicar. A mulher levou o caso ao tribunal, e Anna foi condenada a 12 anos de prisão pelo crime de agressão sexual agrava em primeiro grau. 

Em 2017, o recurso da ex-professora foi concedido e a sua condenação revogada após dois anos de prisão.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários