Polícia prende influenciadora que divulgava venda de drogas nas redes sociais
Redação RedeTV!A suspeita e o namorado foram capturados com maconha e cocaína
(Foto: Reprodução/COTAM)
A Polícia Civil do Ceará prendeu na última quinta-feira (15), uma mulher de 28 anos, suspeita de tráfico de drogas. A influenciadora, identificada como Andréa Mayara Oliveira de Souza é acusada de comercializar entorpecentes por meio de um perfil nas redes sociais.
A suspeita e o namorado, Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, foram capturados no bairro de Itaoca, em Fortaleza. Junto com a dupla foram encontrados maconha e cocaína.
Segundo a Polícia Civil, Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), tomaram conhecimento de um perfil em rede social que fazia divulgação de drogas, com imagens e vídeos da suspeita. Segundo relatos, os usuários acionavam o serviço de entrega por aplicativo para receber os entorpecentes.
Os agentes foram até o local apontado e encontraram a suspeita e o namorado. Na residência os policiais localizaram 552 gramas de maconha e oito gramas de cocaína. Além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.
O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.
Veja também!
- Presídios federais terão reconhecimento facial e muralhas
- Presos usaram alicate encontrado em obra para fugir de presídio
- Aprovação da reforma tributária foi uma missão, diz o relator Aguinaldo Ribeiro
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: