Peeling de fenol: polícia busca dona de clínica após morte de paciente
Redação RedeTV!A empresária segue foragida
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A esteticista e influencer Natália Becker, dona do ‘Studio Natalia Becker’, está sendo procurada pela Polícia Civil de São Paulo após a morte de Henrique Chagas, de 27 anos.
O jovem morreu na última segunda-feira (3) após passar por um procedimento de “peeling de fenol”, procedimento dermatológico que busca a renovação da pele a partir de queimadura.
O caso registrado inicialmente como morte suspeita agora é investigado como homicídio. "A Polícia Civil instaurou inquérito no 27ºDP para investigar o crime de homicídio. Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico, cujos resultados são aguardados. Policiais fizeram diligências em vários endereços, mas a autora ainda não foi localizada”, informou a Secretaria de Segurança Pública.
A clínica possui alvará de funcionamento, no entanto, o procedimento realizado por Henrique só pode ser realizado por médicos. “Esse procedimento não poderia ser realizado em clínicas de estéticas, apenas por médicos dermatologistas”, disse o delegado Eduardo Luis Ferreira.
Até o momento, as buscas pela empresária continuam. A previsão é que ela seja ouvida nesta quarta-feira (5), após passar o período de flagrante.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp