16/08/2024 19:32:00

Mulher que cortou pênis do marido tem liberdade negada

Redação RedeTV!

Condenada em maio, Daiane dos Santos segue presa 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, que ficou conhecida por cortar o órgão genital de seu companheiro, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pedido de liberdade negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ela teria jogado o órgão dele na privada e dado descarga.

De acordo com a TV Vanguarda, a defesa da mulher recorreu da decisão, tentando substituir a pena por prisão familiar. Entretanto, o desembargador responsável pelo caso afirmou que a detenção é necessária pelas circunstâncias do crime e que se trata de um caso de lesão corporal gravíssima. 

A mulher foi condenada em maio deste ano há quatro anos, oito meses e 20 dias de prisão em regime fechado, devido aos agravantes, como meio cruel, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. 

Após a repercussão do caso, o marido de Daiane reatou o relacionamento com a ré, e alegou ser o culpado pelo crime. “A culpa foi toda minha. Eu não poderia ter traído a minha esposa com a minha sobrinha. Ela não merecia isso”, o que ajudou a ré a não pegar uma sentença mais alta.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários