Mulher é presa por tentar vender filho de 1 ano por R$1.200 em SP
Redação/RedeTV!Advogada que testemunhou o caso relatou que havia bebida alcoolica na mamadeira da criança
(Foto: Reprodução/Record News)
Uma mulher foi presa em São Paulo, suspeita de maus-tratos e negligência médica, após tentar vender seu filho de 1 ano por R$1.200.
O caso foi noticiado pela Record News na quarta-feira (11), e segundo a reportagem, a mulher passou o dia inteiro com o bebê na Praia Grande, no litoral paulista, sem alimentá-lo.
Turistas e moradores que estavam no local perceberam que algo estava errado, pois a criança chorava muito. Ao se aproximarem, as testemunhas descobriram que a mãe estava tentando vender o filho.
Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante.
Entre as testemunhas estava a advogada Glauce Abdalla, presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB de Araraquara. Ela contou à Record News mais detalhes sobre o caso."A criança estava muito fraca, com insolação e desnutrida. Na mamadeira, havia pinga, que eu até levei para a delegacia."
Glauce ainda revelou que acompanhou o bebê e os policiais até a delegacia, onde comprou leite para alimentar o menino, que estava com fome.
Após ser atendido por médicos, o bebê foi levado para um abrigo institucional. Agora, a Justiça decidirá se ele retornará para a família ou será encaminhado para a fila de adoção.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp