Mulher é agredida por PM com tapa no rosto em Metrô de São Paulo
Redação RedeTV!O caso aconteceu no último sábado (6), na estação do Metrô da Luz
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
No último sábado (6), uma mulher foi agredida por um policial militar com um tapa no rosto, na estação de metrô da Luz, localizada no centro da cidade de São Paulo.
De acordo com imagens gravadas por testemunhas e que circulam nas redes sociais, é possível ver o PM discutindo com a vítima, além do momento em que ele dá um tapa no rosto dela.
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP) o agente da polícia envolvido na ocorrência já foi identificado e devidamente afastado.
Além disso, a Ouvidoria da Polícia informou que um procedimento foi aberto e pediu para a Corregedoria a expulsão do agente envolvido no caso. As imagens das câmeras de segurança do local também foram solicitadas. A Polícia Militar abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos.
A advogada da vítima, Ana Marques, disse que a vítima está “muito abalada” e “em pânico”. Ela também informou que ela já registrou o Boletim de Ocorrência e que junto com a defesa e com a Subsecretaria de Políticas de Diversidade de Guarulhos fariam o exame de corpo de delito.
A defesa corresponde ao município de Guarulhos por ser onde a vítima reside.
A Secretária de Segurança Pública (SSP) o Metrô de São Paulo informaram que estão lidando com o caso.
Veja também!
- Corpo de Ziraldo é velado no Museu de Arte Moderna, no Rio
- Ozempic: entenda como funciona o medicamento considerado milagroso para emagrecimento
- Venda de álcool líquido volta a ser proibida a partir do dia 29
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: