09/05/2024 17:36:00

Motorista da Porsche aguarda transferência para Tremembé

Redação RedeTV!

A justiça autorizou a mudança para um presídio com maior segurança 

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A Justiça do estado de São Paulo autorizou a transferência de Fernando Sastre de Andrade Filho, condutor da Porsche que causou a morte de um motorista de aplicativo, da prisão de Guarulhos, na Grande São Paulo, para a penitenciária em Tremembé, no interior do estado. 

Na decisão, a 5ª Turma do STJ concordou em enviar o culpado à Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, conhecida como o 'presídio dos famosos'

Entre os grandes nomes que continuam ou já passaram pelo complexo criminal estão Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos, Alexandre Nardoni, Lindemberg Alves, Gil Rugai, Mizael Bispo e Edinho, filho de Pelé.

Na última terça-feira (7), o empresário teve o habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ), mantendo a prisão preventiva de Fernando, que havia sido decretada na sexta-feira (3). 

Após ter a prisão decretada, Sastre chegou a ficar três dias foragido, escondido em uma chácara no interior paulista, antes de se entregar às autoridades na tarde de segunda-feira (6). No mesmo dia, sua defesa apresentou o pedido para que a decisão da Justiça de São Paulo fosse suspensa.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários