Motorista bêbado é preso após matar policial atropelado
Redação RedeTV!Homem atropelou e arrastou PMs com seu carro
(Foto: Reprodução/Instagram)
Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (4) após atropelar dois policiais militares em serviço e matar um deles. Anderson Santana Cruz, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez enquanto conduzia o veículo na Avenida Galeão Coutinho, em São Vicente, no Litoral Paulista.
No depoimento, testemunhas afirmaram que o motorista teria atropelado e arrastado o cabo Paulo Lorenzi Serra Sales, de 32 anos. O agente chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado Nicolas Nascimento Ribas Pinto, de 28 anos, também foi atropelado e levado ao hospital, mas passa bem.
Era madrugada quando a dupla de policial fazia uma abordagem de rotina. Enquanto conversavam com outro motorista, os agentes notaram o veículo de Anderson com os faróis desligados e deram sinal para que ele parasse.
O motorista, então, teria feito uma conversão em alta velocidade e atropelado os PMs, fugindo em seguida.
Anderson foi preso a poucos quilômetros do local do crime. O carro estava estacionado em frente à casa dele, com a placa e o parachoque traseiro pendurados, quase caindo.
O velório e o sepultamento de Paulo ocorreram na manhã desta terça-feira (5), em Santos.
Veja também!
- Câmara aprova urgência para limite do juros do cartão de crédito
- MP junto ao TCU pede devolução de presentes recebidos por Bolsonaro
- Mulher de Kayky Brito fala sobre recuperação do ator: "Um dia de cada vez"
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: