12/08/2024 14:54:00

Médica não embarca em avião que caiu em Vinhedo após pressentimento do pai

Redação RedeTV!

"Livramento que Deus me deu", contou Juliana Chiumento

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Juliana Chiumento relatou que um pressentimento de seu pai impediu que ela embarcasse no voo 2283, que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, na última sexta-feira (9). 

Em áudio divulgado pela RPC, afiliada da Globo, Altermir Chiumento pede para filha marcar viagem para sábado. "Então filha, se você conseguir ir para sábado, vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chegue tardezinho lá, descansa, vê aí, que se você conseguir marcar pra sábado, você marca pra sábado", disse.

Em entrevista a afiliada, ele contou o que levou a fazer pedido para a filha. "Pressentimento de pai. Eu disse 'filha, fica mais uma com o pai aqui' e ela disse que ia tentar remarcar para sábado. [...] estou todo dia orando pelos meus filhos. [...] muito motivos para agradecer", relembrou.

A médica que tinha amigos no voo que caiu, contou que foi um livramento a mudança da viagem. "A cabeça está a mil, mas graças a Deus tenho muito suporte e está todo mundo me dando muito apoio, mas eu preciso voltar, eu moro no Rio de Janeiro, vou para lá estudar, fico nessa ponte Rio de Janeiro a Cascavel, sempre fazendo conexão em Guarulhos. Toda vez que eu colocar os pés neste aeroporto, subir em um avião, vou lembrar desse livramento que Deus me deu”.

O acidente aéreo que ocorreu na última sexta-feita, deixou 62 pessoas mortas. O avião decolou de Cascavel com destino a Guarulhos, mas na tarde de sexta o modelo ATR-27 caiu em Vinhedo, se tornando a maior tragédia aérea do Brasil desde 2007. 

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários