Marido de vítima em acidente aéreo nos EUA revela última mensagem trocada: "Estou rezando a Deus"
Redação Rede TV!O avião transportava 64 pessoas e caiu no rio após colidir com um helicóptero militar.
(Foto:Reprodução/WUSA/EFE)
Em entrevista à WUSA, Hamaad Raza compartilhou as últimas mensagens trocadas com sua esposa, de 26 anos, cujo nome não foi divulgado. Ela estava a bordo do avião que colidiu com um helicóptero militar em Washington, D.C., na noite desta quarta-feira (29).
Raza mostrou a conversa em que sua esposa mencionava que a aeronave pousaria em 20 minutos no Aeroporto Nacional Ronald Reagan. Ele contou que começou a suspeitar de algo errado quando suas mensagens não foram mais entregues.
“Ela me mandou uma mensagem dizendo que pousariam em 20 minutos. O resto das minhas mensagens não foram entregues, e foi quando percebi que algo poderia estar acontecendo”, relatou.
O avião, que transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, colidiu com um helicóptero do Exército dos Estados Unidos antes de cair no Rio Potomac. As equipes de resgate já recuperaram 30 corpos e não esperam encontrar sobreviventes.
Entre os passageiros também estavam os patinadores artísticos russos Evgenia Shishkova e Vadim Naumov, campeões mundiais em 1994, segundo informações da agência russa RIA.
Abalado, Hamaad expressou sua esperança durante a entrevista: “Estou apenas rezando para que alguém a esteja tirando do rio agora, enquanto falamos. É tudo o que posso rezar, estou apenas rezando a Deus”, desabafou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp