Jogador é esfaqueado e morre nos braços do irmão gêmeo
Redação RedeTV!Tragédia aconteceu durante uma competição em escola de Dallas, no Texas
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um trágico incidente chocou a comunidade escolar de Dallas, no Texas. Justin Metcalf, um jovem de 17 anos e jogador de futebol americano, foi esfaqueado durante uma competição nesta quarta-feira (2), nas instalações da Escola Frisco Memorial.
O crime envolveu outro jogador da mesma idade, que, após uma disputa, desferiu o golpe fatal. A polícia de Dallas confirmou a captura do suspeito.
Em nota oficial, o Departamento de Polícia de Frisco lamentou a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. “O Departamento de Polícia de Frisco lamenta profundamente essa perda devastadora e estende suas mais sinceras condolências à família, aos estudantes e às pessoas próximas da vítima, que estão experimentando uma dor inimaginável”, declarou o comunicado.
Em depoimento à NBC, o pai de Justin descreveu o momento de desespero ao encontrar o filho ferido, que morreu nos braços do irmão gêmeo. “Eu corri para lá e vi todo o sangue e a ferida. Fiquei muito preocupado. Achei o irmão dele e corremos para o hospital, mas não conseguiram salvá-lo. Foi um assassinato”, lamentou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp