Homem esfaqueia síndico após tomar multa por não recolher fezes de cachorro
Redação RedeTV!Caso aconteceu no interior de São Paulo e o suspeito segue solto
(Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento)
Um síndico foi esfaqueado por um condômino após tentar aplicar uma multa por ele não recolher as fezes de seu cachorro. Rodrigo Moreira, de 30 anos, foi golpeado no peito por Reginaldo Esperança e precisou ser encaminhado ao hospital.
A tentativa de homicídio aconteceu no dia 7 de dezembro, na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo.
Ao Metrópolis, a vítima disse nesta sexta-feira (15) que Reginaldo se aproximou de moto e interrompeu uma reunião do síndico com outros moradores. “Ele estava aparentemente embriagado. Depois, antes de se retirar, sem falar nada, me deu um golpe no peito. Eu só percebi que tinha sido uma facada quando vi o sangue manchar minha roupa”, contou Rodrigo.
O homem foi levado ao hospital pelas testemunhas e recebeu alta dois dias depois.
Apesar do crime, Reginaldo segue solto e, até o momento, não há pedido de prisão em seu nome. Ainda ao site, a vítima teria afirmado que teme por sua vida, pois o culpado segue o ameaçando por meio de terceiros.
A multa de R$ 480 teria vindo após três meses de tentativa de diálogos do síndico com o agressor. "Eu tentei dialogar por três meses com ele para recolher as fezes do cachorrinho, sou do tipo de pessoa que conversa. Mas como não adiantou, apliquei uma multa e, como ele reincidiu, apliquei outra”, afirmou ao Metrópoles.
Veja também!
- Lula pede jovens politizados e diálogo com quem pensa diferente
- PT pede na Justiça inconstitucionalidade de lei que privatiza Sabesp
- MEC pede 2,4 mil horas de formação básica no ensino médio
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: