Homem é preso após ser acusado de abusar da própria filha: "Depois papai manda Pix"
Redação RedeTV!O suspeito nega as acusações e alega que a adolescente estava embriagada
(Foto: Reprodução/Policia Militar)
Um homem foi preso na última segunda-feira (1) após suspeita de ter abusado sexualmente da própria filha, de 17 anos, após uma festa. Segundo a jovem, o paidisse que faria um pix após abusá-la. O caso aconteceu em Caldas Novas, região Sul de Goiás.
Segundo o delegado Gustavo Ferreira, responsável pelo caso, a vítima informou em depoimento que após as comemorações de ano novo o homem, de 34 anos, insistiu para que a jovem dormisse na casa dele e a menina acabou aceitando o convite.
“A filha relatou em depoimento que, ao chegarem à casa dele, ela estava um pouco embriagada, mas ainda consciente, e que o suspeito foi tomar banho e depois foi nu ao quarto que ela estava e forçou relações com ela”, detalhou o delegado.
Segundo o portal Metrópoles, a vítima também contou que o homem oferecia dinheiro durante os abusos sexuais. “Só um pouquinho, depois papai manda Pix”.
Após o crime, a jovem pediu para que a mãe fosse buscá-la e chamou a polícia para denunciar o caso. Na delegacia, o suspeito afirmou que dormiu na mesma cama que a filha mas negou que a tenha estuprado e alegou que a adolescente estava muito bêbada.
Veja também!
- Piloto morre após helicóptero cair em fazenda no Maranhão
- Sobe número de mortos após terremoto no Japão
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: