22/07/2024 12:55:00 - Atualizado em 22/07/2024 12:56:00

Homem de 56 anos que matou jovem de 15 fazia festas com álcool para amigas da namorada

Redação RedeTV!

Relacionamento entre Maria Vitória e Gilson Cruz terminou em tragédia no último domingo (14)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A vida da adolescente Maria Vitória, de apenas 15 anos, foi interrompida por um homem de 56 anos com quem ela tinha um relacionamento há cerca de dois anos. O comerciante Gilson Cruz matou a jovem no último domingo (14).

O caso entre a adolescente e o homem começou em 2022, quando Maria Vitória foi contratada por Gilson para trabalhar na padaria dele. De acordo com informações da família dela ao Fantástico, o namoro entre os dois começou meses depois, quando a jovem ainda tinha 13 anos de idade.

Ainda segundo a reportagem do Fantástico, Gilson levou Maria Vitória para morar em sua casa, onde passaram os últimos meses. Dentro da residência, o comerciante promovia várias festas com as amigas da jovem, todas menores de idade, e fornecia bebidas alcoólicas, fato que se tornou hábito na casa de Gilson.

No dia do incidente, Gilson e Maria Vitória haviam bebido e estavam sozinhos no local, quando começaram a brigar por conta de uma brincadeira feita pela adolescente com o comerciante. Ele atirou em Maria Vitória, que horas depois foi encontrada morta pela polícia.

A Justiça chegou a determinar a prisão do homem, mas a pena foi substituída por prestação de serviços comunitários. Agora, a polícia investiga se o empresário mantinha relações com outras menores de idade.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários