Garota de programa se finge de morta após levar tiro na testa
Redação RedeTV!Uma colega da jovem morreu; entenda o caso
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma mulher de 27 anos, se fingiu de morta após ser atingida na testa por um tiro de espingarda de raspão na testa. O crime aconteceu neste domingo (23), em uma propriedade rural em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a vítima e sua amiga, Jennifer Gimenes (foto em destaque), de 22 anos, eram garotas de programa e foram contratadas pelo funcionário da residência.
A vítima conta que em determinado momento as mulheres e o homem tiveram uma discussão, e o suspeito, identificado como Eurílio Ferreira de Andrade, de 61 anos, atirou contra as mulheres com uma espingarda.
Após ser ferida, a jovem se fingiu de morta e conseguiu escapar, pedindo ajuda em uma fazenda vizinha. Ela foi socorrida e levada até um hospital de Campo Grande, onde deve passar por cirurgia.
Já a amiga da mulher, que também foi atingida pelos disparos, não conseguiu escapar e morreu.
O idoso ligou para o genro logo após o crime, confessando ter assassinado Jennifer. Ele tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura os detalhes e motivação do crime.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp