Funcionária é denunciada por agredir crianças em escola de SP
Redação RedeTV!A mulher foi flagrada por câmeras agredindo uma criança de um ano e meio
(Foto: Freepik)
Uma funcionária da Escolinha Pequiá, localizada no Cambuci, centro de São Paulo, foi denunciada na segunda-feira (19) por agredir as crianças.
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram a mulher forçando uma criança de um ano e meio a guardar os brinquedos e a agredindo.
Até o momento, seis pessoas já foram ouvidas e dois pais de alunos prestaram depoimento na tarde de quarta-feira (21).
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que a Diretoria de Ensino abriu um termo de averiguação devido as denúncias e segue a disposição das autoridades para maiores esclarecimentos.
“A Secretaria da Educação do Estado de SP é veementemente contra qualquer tipo de violência, seja dentro ou fora das escolas. A Diretoria de Ensino Centro Sul abriu um termo de averiguação assim que recebeu as denúncias na segunda-feira (19) direto pela Ouvidoria, por parte dos pais dos alunos da escola privada.”, disse.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado no 6º Distrito Policial.
“O 6º Distrito Policial (Cambuci) instaurou inquérito policial para investigar o caso. Até o momento, a escola privada registrou um boletim de ocorrência referente aos fatos - seis pessoas já foram ouvidas e duas estão prestando depoimento na tarde desta quarta-feira (21). Outros detalhes serão preservados por envolver menor de idade.”, anunciou em nota.
Até o momento, a Escola Pequiá não se pronunciou.
Veja também:
>>> Senado aprova indicação de Cristiano Zanin para o STF
>>> Copom mantém juros básicos da economia em 13,75% ao ano
>>> Moraes determina que Monark preste depoimento à PF em 10 dias
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: