Filho de piloto de corrida morre após acidente de carro na BR-153, em SP
Redação RedeTV!Jovem não resistiu após colisão com caminhão no interior paulista
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Nesta terça-feira (8), o jovem Eduardo Imamura Júnior, filho do renomado piloto de acrobacias aéreas Eduardo Imamura, morreu após um acidente na BR-153, no trecho entre os municípios de Marília e Ocauçu, no interior de São Paulo. As informações foram confirmadas por familiares e amigos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Eduardo Júnior estava colidiu com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Eduardo Imamura Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu. A notícia da morte do jovem causou grande comoção na comunidade de Marília e entre admiradores do trabalho de Eduardo Imamura.
O piloto é conhecido por suas emocionantes apresentações aéreas em eventos realizados por todo o Brasil. A perda do filho acontece em um momento de profunda tristeza para a família e amigos.
O corpo de Eduardo será velado e sepultado em Marília, no interior de São Paulo, por volta das 17h. A PRF segue investigando as circunstâncias do trágico acidente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp