Estudante de medicina é indiciado por atropelar e matar a própria mãe no RJ
Redação/RedeTV!O crime aconteceu no dia 28 de outubro, quando Eliana de Lima andava de bicicleta elétrica
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Carlos Eduardo Tavares, estudante de medicina, por feminicídio após atropelar e matar sua mãe, Eliana de Lima Tavares Cardoso, de 59 anos.
O acidente aconteceu no dia 28 de outubro, no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, quando Eliana, que estava andando de bicicleta elétrica, foi atingida pelo filho. Com o impacto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo o relatório do policial que atendeu a ocorrência, Carlos estava visivelmente sob efeito de entorpecentes e, mesmo sabendo que havia atropelado sua mãe, não demonstrou nenhum sinal de preocupação.
Além do feminicídio, Carlos foi indiciado por lesão corporal no trânsito, após provocar um acidente ao entrar na contramão, atingindo cinco pessoas. O motorista do veículo envolvido relatou que o estudante fez isso de forma intencional.
Em depoimento, um familiar informou à Polícia Civil que Carlos já responde a dois processos por violência doméstica e costumava maltratar os pais. Durante uma briga, o estudante chegou a ameaçar a mãe de morte.
Com o indiciamento, o caso avança para a próxima fase, e há expectativa de que Carlos seja levado a julgamento no tribunal do júri.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp