"É inadmissível, não existe isso aí", disse pai do homem que foi jogado da ponte por policial
Redação RedeTV!O caso ocorreu na comunidade da Vila Clara, na zona sul de São Paulo
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
Após a repercussão do vídeo em que um policial militar joga um homem da ponte na comunidade da Vila Clara, zona sul de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que o militar foi afastado de suas funções.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver quatro policiais abordando um homem que aparentemente estava de moto. Durante a abordagem, a vítima, vestindo uma camisa azul, se aproxima da beirada da ponte, momento em que um dos policiais a empurra para o rio.
De acordo com a família da vítima, o homem sofreu ferimentos na cabeça e no rosto ao ser jogado da ponte, mas foi socorrido por moradores da região. O rapaz foi encaminhado ao hospital local e posteriormente liberado.
O pai de Marcos, de 25 anos, Antônio Donizete do Amaral, disse ao 'O Globo': "Está bem, mas não consegui falar com ele... É inadmissível, não existe isso aí. Eu acho que a polícia está aí para defender a população e não para fazer o que fizeram", afirmou.
Questionado pelo jornalista sobre como o filho é, completou: "Trabalhador. Menino que sempre correu atrás do que é dele. Não tem envolvimento, não tem passagem, não tem nada. Eu gostaria de uma explicação desse policial e saber o porquê ele fez isso."
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp