Corpo de recém-nascido desaparecido há 15 dias é encontrado dentro de pote de sabão em quintal
Caio Fonseca/Redação RedeTV!As informações são da Polícia de Alagoas à TV Gazeta
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O corpo da recém-nascida que estava desaparecida desde segunda-feira (14) foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da residência da família, localizada na cidade de Novo Lino, em Alagoas. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil à TV Gazeta.
A mãe da criança havia dado cinco versões diferentes em depoimento, dizendo também ter sido sequestrada. O cadáver da bebê foi encontrado dentro de um pote de sabão em pó, enrolado em um saco plástico e escondido dentro de um armário.
A bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias, havia desaparecido durante a madrugada, gerando grande comoção e mobilização das autoridades e da comunidade local. A mãe da criança relatou o desaparecimento, alegando não ter visto a filha no berço pela manhã.
Após buscas intensas na região, o corpo da recém-nascida foi localizado no próprio terreno da casa. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) ficará responsável pelo exame cadavérico que vai determinar a causa da morte.
O advogado responsável por representar a família informou que a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, foi quem indicou onde estava o corpo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp