22/08/2023 20:15:00

Corpo de homem morto a marteladas é encontrado dentro de mala

Redação RedeTV!

Ronieverson Pedrozo estava desaparecido a 4 dias após um 'date' de aplicativo de relacionamento 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais) 

Um homem, de 36 anos, foi morto a marteladas após se desentender com um 'date' que conheceu por aplicativo de relacionamento. O corpo de Ronieverson Pedrozo Lopes foi encontrado dentro de uma mala, na segunda-feira (21).

Roni, como era chamado, teria sido visto uma última vez no final da tarde de 17 de agosto, enquanto saia do trabalho em seu carro. De acordo com um colega de trabalho, ele estava conversando por celular e estava “muito agitado."

Segundo a delegada Camila Ceconello relatou à Banda B, o suspeito foi identificado por mensagens no celular e computador. Antes de Ronieverson desaparecer, os dois haviam combinado de se encontrarem na casa do assassino.

Na delegacia, o suspeito de 21 anos admitiu ter cometido o crime em sua própria casa e que teria matado Roni a marteladas após um "desajuste num acordo sexual entre eles”, segundo delegada Iara Dechiche contou a Banda B.

Em seguida, o criminoso teria colocado o corpo do homem em uma mala e deixado no carro da própria vítima. “Depois, ele andou algumas quadras com o veículo e estacionou próximo a sua casa. Na sequência, foi para casa dormir”, disse Camila Ceconello.

Na manhã seguinte, o suspeito levou a mala e o carro até Piraquara (cerca de 30 km de Curitiba), onde abandonou a mala em um matagal. O veículo foi anunciado e vendido pelo Facebook.

O criminoso foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja também:

>>> Justiça Federal condena Delgatti a 20 anos de prisão

>>> PF acessa dados de celulares de Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro

>>> Investigações contra Bolsonaro são sérias e sem perseguições, afirma Dino

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal!


Recomendado para você

Comentários