Caso Eliza Samudio: Delegado afirma saber onde está localizado o corpo da modelo
Redação Rede TV!Segundo Jorge Lordello, o corpo estaria enterrado em uma mata
(Foto:Divulgação/Netflix)
Quinze anos após o desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, o caso pode ganhar novos desdobramentos. O ex-delegado e apresentador da RedeTV!, Jorge Lordello, afirmou, em entrevista ao podcast de Lisa Gomes, que sabe onde o corpo da modelo foi enterrado, em uma mata. Até hoje, os restos mortais de Eliza nunca foram encontrados.
Eliza desapareceu em 4 de junho de 2010, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ex-goleiro Bruno Fernandes, que na época jogava no Flamengo, foi condenado como mandante do crime. Segundo as investigações, a execução foi realizada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como “Bola”.
Lordello afirmou que o corpo de Eliza foi enterrado em uma área de mata na cidade de Vespasiano (MG), onde o ex-policial morava. "Eu sei onde está, eu sei a localidade. O ‘Bola’ mora numa região periférica na cidade de Vespasiano, aquela região tem uma mata muito grande. A minha experiência diz que ele já deveria ter feito uma cova naquela localidade antes. Ele esperou as pessoas saírem de lá, levou o corpo sozinho, enterrou a menina e voltou para a casa dele", disse o ex-delegado.
Ele também afirmou que, devido à vasta extensão da mata, as buscas não foram bem-sucedidas na época: "O doutor Edson Moreira esteve na mata, mas ela é muito extensa, então o corpo não foi encontrado. Pra mim, esse corpo está enterrado nas matas da cidade de Vespasiano."
A mãe de Eliza, Sônia Moura, nunca conseguiu dar um enterro digno à filha, algo que, segundo Lordello, continua sendo uma grande dor para a família.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp