Câmeras de segurança flagram homem de cadeira de rodas arrastando corpo em saco de dormir
Redação RedeTV!Corpo de jovem foi encontrado abandonado numa pilha de lixo
(Foto: Montagem RedeTV! com Reprodução)
Um homem acusado pela morte da namorada teria usado uma cadeira de rodas motorizada e um saco de dormir para transportar o corpo da mulher pelas ruas de Nova York até o local de desova. O momento foi registrado por câmeras de segurança.
O corpo de Yazmeen Williams, de 31 anos, foi encontrado no início de julho, enrolado em um saco de dormir e deixado junto ao lixo na East 27th Street, nos Estados Unidos. A perícia apontou que a mulher foi morta com um tiro na nuca.
Segundo as investigações, o culpado por sua morte seria Chad Irish, de 55 anos, com quem tinha um relacionamento turbulento. O suspeito possui um histórico de 21 prisões desde a década de 1980, segundo o 'NY Post'.
Dias antes da descoberta, uma câmera de segurança instalada no corredor do prédio onde Chad vivia capturou um momento alarmante: uma discussão acalorada entre ele e Yazmeen. Durante o conflito, o suspeito teria ameaçado a companheira de morte e dito que atiraria nela. De acordo com a NBC não está claro o que desencadeou a briga.
É importante ressaltar que, apesar de ser flagrado em uma cadeira de rodas, Chad não é cadeirante.
O homem foi preso no dia 9 deste mês, mas se declara inocente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp