Tabata Amaral nega o uso de dinheiro público para visitar namorado: 'Isso é delírio'
Publicada:17/09/2024 14:18:00
Redação RedeTV!
Durante o debate, a candidata foi questionada sobre supostas viagens pagas com dinheiro público
(Foto:Divulgação/RedeTV!)
Nesta terça-feira (17), durante o debate na RedeTV!, a candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), foi confrontada por Marina Helena (NOVO) sobre o suposto uso de dinheiro público, além de jatinhos particulares para visitar seu namorado, o político João Campos, em Recife. Marina questionou quem estaria financiando essas viagens.
Na sequência, Tabata negou as acusações e respondeu: "Se você está curiosa sobre o meu relacionamento pessoal, tem uma série no YouTube onde compartilho minha história e meu relacionamento."
Marina insistiu, criticando a falta de transparência: “A população está cansada de quem se vende como alguém da periferia, mas não é transparente... Tabata andou sim de jatinho e parava em Feira de Santana para visitar o namorado em Recife. De onde vêm esses recursos?”
Tabata, por sua vez, desmentiu a alegação: “Isso é um delírio… Tenho família em Feira de Santana. A última vez que estive lá, fui de ônibus, quando era pequena. Esse delírio é grave. Aguarde um processo, porque você não pode trazer uma afirmação que não corresponde à realidade.”
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp