Eleições 2024

Falou!!!

"Por que soco vale mais do que uma cadeirada?", diz Pablo Marçal sobre agressões nos debates

Redação RedeTV!

O relato do candidato aconteceu em sabatina do Metrópoles

(Foto:Divulgação/SBT)

Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, afirmou em sabatina promovida pelo Metrópoles que o soco desferido por seu assessor contra o marqueteiro do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, não é mais grave do que a cadeirada que ele próprio levou de José Luiz Datena (PSDB).

O episódio ocorreu durante o debate no Flow, após Marçal ter chamado Nunes de "bananinha" e sido expulso do evento pelo mediador Carlos Tramontina, que justificou a expulsão alegando que o candidato do PRTB havia violado as regras estabelecidas pela organização.

“Por que ninguém pegou no pé do Datena? Por que o relativizaram? Ontem [segunda] ficaram gritando no debate: ‘Tem que prender [o Nahuel]’. Mas por que o soco vale mais do que uma cadeirada?”, questionou o ex-coach.

Além disso, Marçal afirmou que Nahuel não foi levado para a delegacia e acrescentou que registrou um boletim de ocorrência contra Duda Lima. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está investigando o caso.

“Não faz sentido, em um debate, um sorteio me colocar três vezes contra a Marina [Helena, do Novo]. Isso é improvável matematicamente. O Tramontina não interrompeu a fala do Datena, que ficou por dois minutos me destruindo [...] Se eu quisesse baixar a cabeça para essa injustiça, teria ficado e não teria sido expulso. Aquilo foi um absurdo, me expulsar faltando 10 segundos, justamente quando eu não tive a liberdade de falar o que precisava”, concluiu o empresário.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários