Pablo Marçal (PRTB) afirma em debate que vai mudar postura após nova pesquisa do Datafolha
Publicada:20/09/2024 18:57:00
Redação RedeTV!
Ex-coach pede 'perdão' à população de São Paulo
(Foto: Divulgação/ SBT)
Nesta quarta-feira (20), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), alterou sua postura e reduziu o tom dos ataques contra os adversários no debate realizado pelo SBT e o portal Terra. A mudança ocorreu após a divulgação de uma nova pesquisa do Datafolha, que indicou um aumento na rejeição ao candidato.
Durante o debate, o ex-coach pediu desculpas à população de São Paulo por ter mostrado "sua pior versão" nos encontros anteriores, e afirmou que, a partir de agora, vai apresentar-se como um líder com "postura de governante".
"Pra vocês perceberem, em todos os debates eu nunca fui o palhaço, eu sempre respondi os palhaços. (...) A grande verdade é que alguém escrever sua proposta ou chamar um marqueteiro pra fazer você parecer o Lulinha paz e amor não vai convencer ninguém. As pessoas querem ver a sua pior versão e a sua melhor. A minha pior eu já mostrei nos debates. A partir de agora, vocês vão ver alguém com postura de governante, que de fato gerou riqueza, gerou empregos", afirmou Marçal durante o evento.
O candidato do PRTB também pediu desculpas aos eleitores e aos outros candidatos: "Quero pedir perdão a todo eleitor paulistano. Minha tentativa até o último debate, porque a campanha começa pra valer agora, foi expor o caráter de cada um: alguém que precisa de internação psiquiátrica, outro com perfil ditatorial, alguém com boletim de ocorrência por violência doméstica... Você viu. Não adianta ouvir propostas de 10 candidatos se eles não são viáveis emocionalmente, espiritualmente, fisicamente", completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp