Boulos culpabiliza Nunes e Enel: "Esse apagão tem uma mãe e tem um pai"
Publicada:17/10/2024 11:28:00
Redação RedeTV!
Candidato do PSOL mostrou documento que comprovaria a responsabilidade da Prefeitura na poda de árvores
(Foto:RedeTV!)
Nesta quinta-feira (17), durante a sabatina realizada pela RedeTV! em parceria com UOL e Folha de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) responsabilizou seu adversário, Ricardo Nunes (MDB), e a companhia Enel pelo apagão que aconteceu na capital paulista na última sexta (11).
"Essa crise só vai acabar quando tirarmos a Enel daqui [São Paulo], e o Ricardo Nunes da prefeitura. Esse apagão tem uma mãe e um pai... Essa empresa é uma excelente resposta para aqueles que acreditam que privatização é a solução para todos os problemas", pontuou. "Eu como prefeito, a partir do ano que vem, vou trabalhar dia e noite para tirar a Enel de São Paulo", prometeu.
Logo em seguida, o psolista mostrou um suposto documento assinado pela Prefeitura de São Paulo e pela Enel. "A responsabilidade de poda contínua compartilhada, mas a de remoção de árvores podres, que foram os principais casos de derrubada da rede elétrica, desde junho é exclusiva da prefeitura. Vou disponibilizar esse acordo, para que não reste duvida", revelou.
Vale lembrar que o evento promovido pela RedeTV!, em parceira com UOL e Folha de S. Paulo, contava com um debate entre os dois candidatos. Porém, horas antes do evento, Ricardo Nunes declinou em razão de uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp