07/10/2015 14:31:00 - Atualizado em 07/10/2015 15:12:00

Professor é demitido após levar atriz pornô para dar 'palestra motivacional'

Redação RedeTV!

Kurt Ludwigsen (Foto: Reprodução/NY Daily News)

O treinador de softbol Kurt Ludwigsen, de 44 anos, foi demitido após levar a atriz pornô Allie Haze, de 28, à escola cristã Nyack College, em Nova York (EUA), para fazer uma "palestra motivacional" para as suas atletas. 

Na palestra, Allie contou um pouco de sua história e explicou como chegou ao setor pornográfico, tudo em tom "sexual", segundo o "NY Daily News".

Algumas alunas acusaram o ex-treinador de abuso por forçá-las a sentarem em seu colo e tocar os seios delas como forma de castigo. Elas alegaram também que ao final da palestra, a atriz lambeu as orelhas delas.

Em nota oficial, a escola comentou o assunto. "Todos os professores e funcionários contratados pela faculdade são submetidos a uma verificação de antecedentes rigorosos, incluindo um cheque de bancos de dados de agressores sexuais", comunicou a instituição nesta segunda-feira (5). "Continuamos a manter aqueles que foram afetados em nossas orações", concluiu a escola.

Em entrevista ao "Huffington Post", Allie confessou que ficou surpresa depois de saber que Kurt havia sido demitido e que será julgado por abuso sexual. 

"Quando fui lá [na universidade] foi positivo. Ninguém ficou desconfortável. Eu conversei sobre a minha vida, sobre os fatores que me motivaram a ir para o mercado pornô. Então, ouvir que elas acharam agressivo me soa estranho", disse.

 Kurt, que se declarou inocente, teve o julgamento marcado para o próximo mês. 

Allie Haze (Foto: Reprodução/Twitter(Allie Haze)

Recomendado para você

Comentários