Polícia divulga última foto de jovem que morreu eletrocutada ao usar celular em banheira
Redação/RedeTV!Na semana passada o Portal da RedeTV! noticiou a história da jovem Madison Coe, uma adolescente de 14 anos que morreu eletrocutada no último dia 09 enquanto ao usar o celular enquanto tomava banho em uma banheira. Agora, a polícia da cidade de Lovington (EUA), onde ocorreu o incidente, divulgou uma foto da última imagem enviada pela garota, uma imagem da extensão que ligava o aparelho ao carregador na tomada e a legenda: "Quando você usa uma extensão para plugar seu celular enquanto está na banheira".
A família autorizou a divulgação da imagem e pediu que as pessoas tomem consciência para que casos como este não se repitam. "Essa é uma tragédia que não precisa acontecer com mais ninguém. E nós queremos que algo de bom venha disso, como uma conscientização de não usar o celular no banheiro enquanto ele estiver carregando. Nós precisamos estar bem informados. Precisamos ensinar nossas crianças que eletricidade e água não combinam", afirmou a avó, acrescentando que sentirá saudades da neta: "Ela fará muita falta para todos nós. Ela tem um lugar especial no meu coração".
Madison jogava basquete e fazia parte da banda da escola, onde tocava tuba.
A família também anunciou a criação de uma página de financiamento coletivo para coletar fundos para pagar o funeral de Madison, que aconteceu no último sábado (15).
Veja também: Quatro corpos da família que foi eletrocutada no Rio são enterrados