Polícia americana 'culpa' personagem de 'Frozen' por mau tempo
Redação/RedeTV!A polícia da cidade de Harlan, no estado norte-americano de Kentucky, chamou a atenção da imprensa local ao 'emitir um mandando de prisão' para a rainha Elsa, personagem do filme 'Frozen', devido às baixas temperaturas na região.
"A suspeita é uma mulher loira vista pela última vez usando um vestido longo azul e é conhecida por cantar uma canção "Le it Go!". Como você pode ver pelo tempo, ela é muito perigosa. Não tente prendê-la sozinho", diz o 'comunicado'.
A publicação feita na página do Facebook do departamento não passava de uma brincadeira, mas acabou atraindo a atenção das pessoas. Minutos depois da postagem, os policiais publicaram outro texto, esclarecendo o 'comunicado' e reforçando as orientações a cerca do frio. "Brincadeiras à parte, o tempo tem estado muito perigoso e vai piorar".
A repercussão da publicação, que foi compartilhada mais de 12 mil vezes na rede social, surpreendeu os policiais. "Nós estávamos nos divertindo um pouco e não esperávamos por isso! Mas como um lembrete, tome todas as precauções para manter a si mesmo, a sua família, os seus amigos, os vizinhos e os animais de estimação durante o feitiço da rainha da neve".
Notícias relacionadas: