Pescador é atacado por leão-marinho ao posar com peixe
Redação RedeTV!A foto registrou o momento exato do ataque (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um americano de 62 anos posava para uma foto segurando um peixe que acabara de fisgar quando foi atacado por um leão-marinho. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o caso aconteceu no início deste mês.
Daniel Carlin e sua esposa, Trish, estavam na Baía de Mission em San Diego, na Califórnia (EUA), quando o animal de 140 quilos se aproximou e, na tentativa de pegar o peixe, mordeu o braço do homem e o arrastou para a água.
"Foi aterrorizante. Quando o leão-marinho estava me levando para baixo eu sabia que eu podia morrer", disse Dan ao canal local "10 News".
Antes de conseguir nadar até a superfície, o homem ainda sentiu outra mordida, desta vez no pé. Trish ajudou o marido a subir no barco e ele foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento.
Mesmo com os ferimentos na mão e no pé, o pescador de Carmel Valley, também na Califórnia, agradece a forma como tudo terminou. "Me sinto sortudo por estar vivo".
A foto, tirada no momento exato do ataque, tornou-se o papel de parede de seu computador, como lembrete de como esteve perto de morrer.