'Pegadinha' dá errado e casal acaba preso após atear fogo em mendigo
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Mirror)
Um casal ateou fogo "como pegadinha" em um morador de rua na frente dos próprios filhos no sábado dia 11, na cidade de Albuquerque, Estados Unidos.
De acordo com o "Mirror", Joshua Benavidez e Irene Enriquez, ambos com 31 anos, negaram à polícia que tivessem cometido o delito, porém, segundo o jornal local "KOB", os dois se entregaram após descobrirem a situação em que estava a vítima. "Foi apenas uma pegadinha, nós só estávamos tentando assustar ele", disse Benavidez à emissora.
Ainda segundo a "KOB", o casal contou à polícia que tentou ajudar a vítima após perceber o incidente. Entretanto, a versão foi desmentida pelo próprio filho de 8 anos, que afirmou que o pai fugiu da cena do crime após perceber que o homem estava caído no chão incosciente e pegando fogo. Ele ainda contou que a mãe, Irene, pediu para descer do carro para jogar água no sem teto, mas Joshua não permitiu.
"Eu quero dizer desculpas para a minha família e para minhas crianças", Irene concluiu.
Conforme a declaração da polícia, a vítima sofreu sérias queimaduras pelo corpo e está internada. A fiança do casal está estipulada em US$100 mil.
Momento que o morador de rua pega fogo nas ruas de Albuquerque, EUA (Foto: Reprodução/Mirror)