Pastor adepto da poligamia espera filho da segunda esposa
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Barcroft)
O pastor Thom Miller, de 60 anos, e sua esposa Belinda, de 44, adeptos da poligamia, conheceram a jovem Reba, de 19, que engravidou do pastor. Agora, a família, que está ansiosa pelo nascimento do primeiro filho, espera quebrar o preconceito para ser feliz.
Segundo as informações do Daily Mail, Thom "encontrou Deus" ainda na prisão, quando foi acusado de esfaquear um homem em 1991. Após ser libertado, ele conheceu Belinda, com quem se casou há sete anos.
Na época, os dois haviam conversado sobre a poligamia e se mostravam abertos para nova experiência. Contudo, o casal só aderiu ao estilo após encontrarem Reba.
"Eu conheço Reba desde quando ela era criança. Ela se mudou e eu fiquei sem vê-la por muitos anos", explicou o reverendo. "Quando nos reencontramos, ela me abraçou e eu apenas queria continuar a abraçando. Foi aí que eu percebi que eu estava gostando dela", acrescentou.
Sobre o apoio da família, a jovem afirma que no começo sofreu represálias, mas que hoje todos os parentes estão felizes por ela. "Minha família achou que o que eu estava fazendo não era certo. Eles achavam que não era apropriado eu me casar com um homem que já era casado", contou Reba. "Mas eles mudaram de opinião e agora estão felizes, pois sabem que eu estou feliz também", completou.
"Ter que dividi-lo com outra mulher pode ser chato às vezes, mas eu tento não ter ciúmes. Quando não for minha vez de estar com Thom, eu vou tentar ocupar minha cabeça com outra coisa", disse Reba.
Entretanto, a família aguarda ansiosamente pelo nascimento do bebê. "Nós fazemos piadas com o bebê, do tipo onde ele, ou ela, irá dormir, já que haverá dois quartos. Mas eu quero ajudar sempre, por isso, caso a mamãe Reba precise de um tempo, eu posso olhá-lo pela noite", afirmou Belinda.
Mesmo estando feliz, nem tudo são flores para Thom. O pastor sofre críticas da igreja que frequenta. "Eu não prego a poligamia, mas eu acho que é um estilo de vida muito cristão", disse ele. "Eu não tenho problemas com homossexuais, mas eu acho errado que o casamento deles tenha se tornado legal para o Estado e o meu segundo casamento não. Eu vou tentar lutar contra esse fanatismo, minhas mulheres precisam ter o direito de viver do jeito que elas quiserem", concluiu.
Os três combinaram que somente Thom pode ter mais de uma parceira.
(Foto: Reprodução/Barcroft)