Paralisada após acidente, jovem volta a andar e vira modelo
Redação RedeTV!Antes e depois: Sara internada e recuperada (Foto: Reprodução/Mirror/Facebook)
Após ser atropelada, sofrer graves danos cerebrais, perder parte da memória, ficar em coma e, depois, ouvir dos médicos que jamais voltaria a andar, Sara Najm surpreendeu a todos ao contrariar os prognósticos e tornar-se modelo.
Depois do acidente, em 2012, Sara precisou reaprender a andar, sentar e caminhar. Graças ao apoio da mãe, ela voltou a caminhar um ano depois. "Minha mãe sempre me disse que eu continuava bonita, mas eu nunca acreditei nela", relembra a jovem de 21 anos. "Eu me esforcei para andar, mas os verdadeiros problemas estavam na minha mente. Na escola, as pessoas me chamavam de deficiente e eu tive que estudar em casa porque era emocionalmente difícil", explica Sara.
Com a carreira de modelo firmada, agora ela quer que sua história seja inspiração para outras pessoas. "Foi uma longa jornada", diz ela, segundo o Mirror. "Eu quero inspirar e encorajar os outros a não desistirem quando as coisas ficam difíceis", acrescenta ela.
Representando o condado de Nottinghamshire, Sara ainda pode ser a vencedora do concurso de beleza "Miss Elegant North Beauty Pageant" que irá ter sua etapa final no dia 6 de fevereiro.