14/09/2015 15:33:00 - Atualizado em 14/09/2015 15:52:00

Noivos se casam após doações de estranhos na Inglaterra

Redação RedeTV!

(Fotos: Steve Grogan/Reprodução/Daily Mail)

Laura e Steven Monks, de 35 anos, tiveram o casamento totalmente pago por doações após o noivo ser diagnosticado com câncer terminal. As informações são do "Daily Mail".

Economizando dinheiro desde o noivado em 2013, o casal, que vive na Inglaterra e queria se casar apenas nos próximos anos, teve que adiantar todos os planos quando o médico avisou aos dois, em outubro do ano passado, que Steven tinha um câncer de terceira fase no intestino e no fígado. Em abril deste ano, o doutor confirmou que sua condição era terminal.

"Nós estávamos guardando dinheiro para comprar uma casa. Queríamos apenas uma casinha pequena, algo aconchegante, nós não queríamos nada grandioso. Só queríamos uma casa para chamar de nossa", declarou Laura ao "Daily Mail". "Nós queríamos fazer isso antes de nos casarmos, mas tudo mudou quando Steven foi diagnosticado. Nós sempre pensamos 3 anos adiante, mas nada podia nos preparar para o que aconteceu", acrescentou.

Pais da pequena Lydia, de 3 anos, Steven e Laura estavam em uma reunião com uma enfermeira do hospital de Macmillan quando ela os contou sobre um site de doações que tinha o propósito de ajudar noivos que queriam se casar às pressas.

"Parecia incrível. Liguei para a caridade imediatamente e preenchi um formulário de inscrição e, dias depois, o fundador nos ligou para dizer que o nosso casamento tinha sido aprovado. Desde então ficamos ocupados planejando nosso grande dia", afirmou a noiva.

O site Gift of a Wedding (Presente de casamento, em português) publicou em sua página no Facebook a história dos dois e dezenas de pessoas mostraram-se interessadas em ajudar.

"Nós tivemos um mágico, carrinho de doces, DJ, um florista, chocolates, cupcakes, fotógrafo, convites, videografia, meu vestido de casamento, cabeleireiro, maquiadora, manicure, bolo de casamento, cantor profissional. Não conseguíamos acreditar como estranhos poderiam ser tão gentis", contou Laura.

Com Lydia como daminha de honra, a noiva afirma que a ação dos estranhos fez o casório dela e de seu marido ser "inesquecível". Steven está recebendo cuidados paliativos, e segundo Laura, nem ela e nem ele sabem o que o futuro os reserva.

Steven e a filha Lydia (Foto: Steve Grogan/Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Recomendado para você

Comentários