18/04/2017 10:24:00 - Atualizado em 18/04/2017 10:41:00

Noivos a caminho do casamento são expulsos de voo nos EUA

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os noivos Michael Hohl e Amber Maxwell foram expulsos de um avião da United  Airlines quando estavam a caminho do próprio casamento, na Costa Rica. O voo saiu de Salt Lake City, nos Estados Unidos, mas o casal precisou desembarcar no Texas.

Tudo começou quando, ao entrarem na aeronave, Michael e Amber perceberam que um homem dormia em seus assentos. Para não incomodá-lo, eles decidiram se sentar em outros lugares da mesma classe. Funcionários então perguntaram se eles haviam feito um pedido formal para trocarem os assentos e, se a resposta fosse "não", deveriam voltar aos lugares originais.

Ao site WCNC Michael disse que eles não acharam que isso seria grande coisa. "Não é como se quiséssemos pular para a primeira classe. Estávamos a alguns assentos do nosso, na classe econômica". 

O casal foi escoltado por um comissário até a saída do voo de forma constrangedora. No outro dia pegaram outro avião, o que atrasou os planos do casamento. "O jeito que a United Airlines fez isso foi realmente absurdo". 

Em nota enviada ao site Metro, a United Airlines se defendeu: "Pedimos repetidamente para estes passageiros voltarem aos assentos de origem porque queriam migrar para lugares melhores e não pagaram por isso. Eles não seguiram as instruções da equipe de bordo". 

Apesar do imprevisto com o voo, os noivos conseguiram casar na data marcada.

Outro incidente

A companhia aérea já havia gerado polêmica nas últimas semanas após comissários agredirem e arrastarem um passageiro para fora de voo. O motivo: a aeronave estava lotada porque a empresa vendeu mais passagens do que lugares disponíveis.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: Passageiro é agredido e arrastado para fora de voo nos EUA

Recomendado para você

Comentários