13/07/2015 21:00:00 - Atualizado em 13/07/2015 21:16:00

Mulher volta a ser modelo após perder o maxilar para o câncer

Redação RedeTV!


(Foto: Reprodução/Manolo Ceron)

Elizaveta Bulokhova teve 95% de seu maxilar removido após ser diagnosticada com uma forma rara de osteossarcoma - câncer no osso - e hoje voltou a fotografar, incentivando a esperança para portadores da doença.

Formada em Direito pelo Humber College - Toronto (Canadá), Elizaveta logo trocou sua possível carreira de advogada, pelas passarelas de Londres, Inglaterra, completando sete anos de carreira.

Em maio de 2014 Bulokhova estava em uma viagem à passeio com seu namorado Roman Troubetskoi, em Amsterdã, quando o lado direito de seu maxilar começou a inchar. Em julho, a dor se tornou insuportável e exames revelaram sua triste doença e para sobreviver, médicos afirmaram que ela teria de abortar Valentin, seu filho que ainda estava em sua barriga.

Um parto emergencial foi realizado e Valentin nasceu com 10 meses e ficou na UTI Neonatal por algum tempo.

A cirurgia para a retirada do câncer da modelo levou cerca de 16 horas e seu maxiliar teve de ser reconstruído utilizando fíbula, veias, nervos e enxertos com partes do corpo dela mesma. 

Hoje, com seu 1,72 metros e 49 quilos, Elizaveta considera sua vida normal e feliz e expôs isso em uma sessão de fotos com o fotógrafo Manolo Ceron.


(Foto: Reprodução/Manolo Ceron)


(Foto: Reprodução/Manolo Ceron)


(Foto: Reprodução/Manolo Ceron)

Recomendado para você

Comentários