Mulher que 'deu uma forcinha' em tentativa de suicídio de amiga é presa
Redação/RedeTV!Victoria Dickinson, de 28 anos, foi acusada de tentativa de homicídio na Inglaterra após dar um empurrão na amiga Kate Wiggett que tentava o suicídio. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun neste sábado (11).
Sentadas numa ponte com mais de sete metros de altura e no caminho de um trem, as amigas contaram até três e Victoria empurrou Kate.
Recuperada, Kate mal consegue se lembrar do incidente que a deixou em coma por um mês e com vários ferimentos graves. "Eu estava muito assustada para fazer isso sozinha", contou à corte de Nottingham, cidade onde o fato foi julgado.
Victoria, a ‘amiga da onça’, foi presa em sua residência na cidade de Malvern e disse que não queria ter empurrado a amiga, mas que ela "insistia muito".
Os promotores consideraram-na insensível por não ajudar Kate a desistir do suicídio, mas estar pronta para ajudá-la em sua tentativa de morte.
O juiz determinou que Victoria ficará presa por três anos e quatro meses e disse que ela deveria ter recusado ajudar Kate, mesmo com seus pedidos repetitivos.
Veja mais:
>>> Fotógrafo registra sem querer suicídio de casal em ponte na China
>>> Mulher assume culpa por suicídio assistido de veterano de guerra
>>> Um em cada 25 adolescentes dos EUA tenta o suicídio, mostra estudo