Mulher pretende dar à luz no mar em meio aos golfinhos
Redação RedeTV!Dorina nadando com golfinhos (Foto: Divulgação/Channel 4/Daily Mail) |
Grávida de 38 semanas, Dorina Rosin manteve durante a gestação o hábito de nadar com golfinhos e, apesar dos avisos, pretende dar à luz no mar, em meio aos golfinhos do Havaí.
Dorina e o companheiro Maika Suneagle gerenciam uma clínica no Havaí. Os dois acreditam na cura pela natureza e, em seus tratamentos, usam CDs com sons feitos por golfinhos, além de dizer que o filho, ainda barriga, consegue dizer "golfinho".
Em seu blog, Dorina explica acreditar que os animais podem, sim, ajudar na cura. "Em 2011 e 2014, tive o privilégio de aprender com golfinhos selvagens e baleias jubarte no Havaí, que transformaram e me curaram de uma maneira muito profunda", diz ela. "Eu me senti chamada a passar três meses na natureza, por duas vezes, para se conectar profundamente a este lugar mágico de beleza e transformação, dentro e fora do que chamamos de casa".
Dorina (Foto: Divulgação/Channel 4/Daily Mail) |
Apesar da beleza da natureza, especialistas alertam que dar à luz no mar é extremamente perigoso. Eles afirmam que os golfinhos, principalmente os que vivem na natureza, são imprevisíveis e não deveriam ficar perto de mulheres grávidas ou recém-nascidos.
Ainda assim, o casal insiste em trazer o filho ao mundo pelo 'caminho da natureza'. Prestes a dar à luz, Dorina foi filmada nadando ao lado do companheiro e de vários golfinhos - uma interação incrível que ela pretende passar para o filho já desde o nascimento.
Assista ao mergulho da grávida com os golfinhos:
Nascimentos extraordinários
A série é apresentada por Katie Piper, uma modelo britânica que ficou desfigurada após o ex-namorado pagar para jogarem ácido em seu rosto. Recuperada do episódio traumático, que chocou o mundo em 2008, ela ficou fascinada em contar diferentes histórias de nascimentos.
Apesar de ter achado o casal excêntrico, ela disse em entrevista à Times que eles pareciam felizes e Dorina estava muito relaxada. "Apenas achei que todo mundo foi maravilhoso e isso tudo foi bastante esclarecedor, abriu meus olhos", afirmou.
O documentário ainda irá contar histórias de mulheres que, mesmo grávidas, continuaram a dançar ou a malhar durante a gestação. O episódio sobre Dorina será exibido nesta quarta-feira (2).