Mulher obcecada por "vida perfeita" comete suicídio após se considerar um "fracasso"
Redação RedeTV!(Foto: Reprodução/Daily Mail)
A britânica Lauren Peck, de 25 anos, cometeu suicídio após se considerar "um fracasso" por não conseguir arrumar um emprego como professora. O caso aconteceu na cidade de Chesterfield, na Inglaterra, em setembro do ano passado.
Familiares da vítima alegaram que a britânica era "feliz, alegre e divertida". "Lauren sempre foi boa aluna, tanto na escola quanto na faculdade. É muito triste isso, ela queria ser perfeita em tudo e obviamente que se sentiu triste. Mas, para nossa família, ela sempre foi perfeita", disse o pai da jovem, Martin Peck.
Essa não foi a primeira vez que a moça tentou se matar. Em agosto de 2015, Lauren foi flagrada perto do trilho de uma estação ferroviária. Ela confessou que estava pensando em cometer suicídio e foi levada a uma clínica psiquiátrica da região.
O corpo da britânica, que inalou um tipo de gás venenoso no dia em que alunos e professores voltaram às aulas, foi encontrado ao lado de um bilhete em que ela lista "motivos" para sua morte. "Falhei como professora, como filha e como amiga", dizia a mensagem.
"Lauren tinha uma vida boa, mas quando saiu da universidade, tudo pareceu dar errado. Ela estava se sentindo estranha, quando, na verdade, não era", afirmou Brenda Peck, mãe da vítima.